sábado, 3 de setembro de 2011

Viva eu, viva tudo!

Ave!

Não me venham com mil perguntas ou filosofias acerca da minha existência ou a do universo. Vou ser claro: um dia, acordei e vi que eu existia. Foi isso. Apenas isso. Depois, como num impulso, comecei a criar coisas, explodir coisas (acredite em mim... essa última é MUITO mais legal), colocar uma galáxia aqui, uma supernova ali... até o dia em que fiz a maior burrada de minha existência: criei sua raça, caro leitor! Não me odeie, por favor. Sabe aquela história do cientista maluco que inventa uma coisa, só que essa coisa sai totalmente do controle do criador? Foi mais ou menos isso que aconteceu com vocês. 

A propósito, lá vai uma dica: se fosse vocês, parava de gastar tempo e dinheiro com pesquisas espaciais, pois creio não haver muita movimentação em outros lugares do cosmos... mas enfim.

IUKKTYUWAH!

Nenhum comentário: